Medo (1996) – Ótima História e Atuações

Nota: 7

Nota: 7

A adolescente de dezesseis anos Nicole Walker vem morar na casa à beira do lago de seu pai, o arquiteto Steve Walker, com ele, sua madrasta Laura e seu irmão Toby. Os melhores amigos dela são Margo Masse e Gary Rohmer, que estudam com ela no segundo grau.

Medo 1

Quando Nicole conhece David McCall em um night-club, ela se apaixona pelo jovem e namora com ele. David fica obcecado por Nicole e um dia ele vê o amigo dela Gary beijando-a e abraçando-a e ele agride ambos.

Medo 2

Nicole termina com ele mas David continua a segui-la. Steve decide investigar a vida do jovem e descobre que ele é órfão e que passou a maior parte de sua vida em reformatórios.

Medo 3

A vida da família de Nicole fica fora de controle quando David mata Gary e destrói o Mustang de seu pai. Steve invade a casa de David e destrói tudo que tem dentro. Agora David e sua gang vão para a casa de Steve para se vingar.

Medo 4

Medo” é um bom filme, com ótima a história e atuações. Eu vi este filme a primeira vez no final dos anos 90 em VHS e na última sexta-feira eu assisti a ele de novo em DVD. A trama parece ser ainda mais realista nos dias atuais de violência e medo na maioria das grandes cidades do mundo.

Medo 5

Este filme oferece também uma grande oportunidade de rever Reese Witherspoon muito jovem e engraçadinha e Mark Wahlberg perfeito no papel de um psicopata manipulativo.

Medo 6

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

http://imdb.com/title/tt0116287/reviews-152

Medo 7

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “Medo (1996) – Ótima História e Atuações”


  1. Olha, mais um filme que gostamos! Eu já assisti algumas vezes, a última foi há duas semanas pela Netflix; gosto muito desse, (mais um no estilo de “Paixão Mortal” e companhia, rsrs.) Só pra variar, (acostume-se à isso, rs.), odiei a cena do cachorro, mas fazer o que? Sim, Reese Witherspoon está muito jovem e engraçadinha, mas o que falar do Mark Wahlberg então? Ele tá uma “coisa” nesse filme (desculpa, rsrs.). Sabe uma coisa super curiosa? Nesse mesmo ano de 1996, o ator Todd Caldecott, que faz o melhor amigo dela Gary Rohmer, também gravou o pavoroso “Amor de Obsessão (Mother, May I Sleep with Danger?, 1996)”, fazendo o mesmo papel, (idêntico mesmo, melhor amigo, apanha do namorado dela, a mesma roupa, a mesma mochila nas costas, o mesmo cabelo,(igualzinho), só mudou o nome do personagem, e esse filme é a mesma idéia, namorado obsessivo); estranho né?
    OBS: não consigo escrever idéia sem acento.


    • Eu também tenho a maior dificuldade de escrever idéia sem acento, no nosso país da mediocridade, onde os analfas de ontem\, que nunca leram um livro ou estudaram, se igualam às pessoas que estudaram e que agora escrevem “errado” o português chulo da turma do PT e destes políticos de m..


Deixe um comentário