Epidemic – Filme Decepcionante, Chato, Confuso, Irritante e Pretensioso com Ideias Desconectadas

Nota: 2

Nota: 2

Os roteiristas Lars e Niels estão escrevendo um roteiro sobre uma epidemias como outras pragas que assolaram a Europa. Na história, o renomado epidemiologista Dr. Mesmer decide deixar a Faculdade de Medicina para ir para a periferia da cidade dar assistência aos habitantes.

Epidemic 1

Logo, uma misteriosa doença se espalha no mundo real. Então os escritores viajam para a Alemanha para uma reunião e depois eles visitam o produtor deles, onde eles conhecem uma mulher que está doente e hipnotizada.

Epidemic 2

Epidemic” é um filme decepcionante, chato, confuso, irritante e pretensioso com ideias desconectadas e subtramas sem sentido de Lars von Trier com uma pavorosa fotografia em preto e branco granulado.

Epidemic 3

Eu fiquei tentado a parar de ver o DVD, mas infelizmente o box da Trilogia de Lars von Trier da Signature (leia Continental) foi muito caro e eu acabei vendo até a irritante conclusão com a mulher chorando e gritando por um longo período antes de se suicidar, adicionando ao meu prejuízo financeiro uma completa perda de tempo.

Epidemic 4

Sobre o filme da Continental, ele tem uma marca que parece ser de Copyright juntamente com o nome do filme no lado superior esquerdo, o que me leva a perguntar onde a Continental obteve a matriz deste filme e se pagou pelos direitos autorais.

Epidemic 5

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

http://imdb.com/title/tt0092972/reviews-28

Epidemic 6

Explore posts in the same categories: Filmes

Deixe um comentário