A Noiva Perfeita – Uma Deliciosa Comédia Romântica que Fará Seu Dia (ou Noite) Melhor

 

Nota: 7

Nota: 7

Em Paris, o imaturo solteirão inveterado de 43 anos de idade Luis “Pipou” Costa é bem sucedido em seu trabalho de criar novos perfumes e não tem a menor intenção de se casar.

a noiva perfeita 0

Entretanto, sua família opressiva é regida por seis mulheres: sua mãe Geneviève Costa e suas irmãs Catherine, Axelle, Carole, Maxine e Marie que decidem que Luis deve e casar e tentam encontrar uma esposa para ele entre suas amigas.

a noiva perfeita 1

Quando Luis está almoçando com seu melhor amigo, o pão-duro Pierre-Yves, ele descobre que a garçonete que sempre o atende está afastada do trabalho com depressão, pois seu noivo desfez o noivado há poucos dias de seu casamento.

a noiva perfeita 2

Luis arma um plano de contratar uma mulher para se passar por sua noiva e abandoná-lo no dia do casamento de modo que sua família não o amole mais.

a noiva perfeita 3

Ele contrata a irmã de Pierre, Emmanuelle “Emma”, que está tentando adotar uma criança brasileira, para ser sua noiva e abandoná-lo no altar no dia do casamento.

a noiva perfeita 4

Entretanto, seu plano falha pois todos em sua família adoram Emma e quando ela não aparece para se casar com ele , sua mãe vai para o hospital e suas irmãs o culpam pelo fracasso.

a noiva perfeita 5

Agora Luis contrata Emma novamente para ser uma íngua e fazer sua família detestá-la. Mas neste meio tempo, Luis se apaixona por Emma e quando seu plano funciona e Emma o deixa, ele sente a falta dela. Será que é muito tarde para ele declarar seu amor por Emma?

a noiva perfeita 5,5

A Noiva Perfeita” é uma deliciosa comédia romântica francesa com uma história divertida, situações engraçadas e ótimas atuações.

a noiva perfeita 6

A charmosa, elegante e bela Charlotte Gainsbourg é uma das minhas atrizes favoritas e eu adorei vê-la em um filme leve após diversos filmes de Lars von Triers. Eu sei que há pessoas que discordam da minha opinião, mas eu acho Charlotte Gainsbourg uma graça.

a noiva perfeita 7

Os personagens são interessantes e podemos ver um camarada sovina, uma família que adora se intrometer na vida de seus membros e uma mulher independente que é o oposto das “jararacas”.

a noiva perfeita 8

Apesar da conclusão previsível, “A Noiva Perfeita” é uma comédia leve que fará seu dia (ou sua noite) melhor.

a noiva perfeita 9

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt0478724/reviews-16

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

3 Comentários em “A Noiva Perfeita – Uma Deliciosa Comédia Romântica que Fará Seu Dia (ou Noite) Melhor”

  1. Geovane Says:

    ’13° DISTRITO’ Novamente? Se eu não me engano já existem duas versões deste filme. E ainda vão lançar mais uma? Pelo trailer me pareceu ser a mesma coisa que os antigos, inclusive um dos atores principais. Mas que diretor infeliz de lançar isto, claramente quer aproveitar a vendas por causa da participação do falecido Paul Walker.

  2. Geovane Says:

    Comentei no post errado, ops. Era no post da estréias da semana, desculpe-me.


Deixe um comentário