Millennium – Guardiões do Futuro – Um Filme de Ficção Científica Muito Original

Nota: 8

Nota: 8

Quando um avião sofre um acidente aéreo com um grande número de vítimas, o investigador do National Transportation Safety Board (NTSB) Bill Smith fica responsável pela investigação.

Millennium 1

Ele conhece a bela e diferente Louise Baltimore, que é uma viajante do tempo, no hangar onde ele está examinando os fragmentos do avião e é seduzido por ela. Eles passam a noite juntos e na manhã seguinte, Louise tenta convencê-lo a ficar com ela, mas o relutante Bill vai para o hangar.

Millennium 2

Enquanto está examinando os pedaços do avião, Bill é atacado por Louise, que parece não reconhecê-lo, e suas amigas.

millennium 3

Logo Bill descobre que Louise é uma viajante do tempo de mil anos do futuro, quando a população ficou estéril, e que ela substitui passageiros de aviões que irão se acidentar por corpos com a mesma característica.

Millennium 4

Entretanto, eles tem que ser cuidadosos para evitar paradoxos no tempo que pode destruir o mundo deles.

Millennium 5

Millennium – Guardiões do Futuro” é um dos filmes cult de ficção científica mais originais do cinema, com uma história que é única. A trama é muito bem construída com humor e Cheryl Ladd está lindíssima. A história tem falhas que não são relevantes, pois é excelente e inesquecível.

Millennium 6

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e  o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt0097883/reviews-70

Millennium 7

Millennium 8

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

3 Comentários em “Millennium – Guardiões do Futuro – Um Filme de Ficção Científica Muito Original”

  1. johnyted Says:

    Por que filme “cult”? Filme com Cheryl Ladd não é “cult” de ninguém senão para os fãs dela e, assim sendo, jamais para os apaixonados por ficção científica. Esse filme, creio, nem “mainstream” é porque nunca ouvi falar dele e muito menos no universo de FC. Essas produções televisivas geralmente se aproveitam do embalo de outros filmes como “Blade Runner” (1982), que também tem a temática tipo policial investigativa e a mulher perfeita. Outra característica dessas produções são os patrocínios ocultos muitas vezes bancados pelos próprios atores, considerando-se que Cheryl Ladd estava (e ainda se mantém) no ostracismo depois do seriado popularesco “Charlie’s Angels” (As Panteras). Filmes que apenas visam reviver fantasmas e ainda que na roupagem de bons passa-tempos jamais serão “cult”.

  2. Rui Says:

    Esse filme é um dos grandes “Cult”, o comentário acima não deve ser de um fascinado por filmes de ficção.


Deixe um comentário