A Casa da Noite Eterna – Tem Uma Atmosfera Assustadora

Nota: 6

Nota: 6

O rico Sr. Rudolph Deutsch promete uma pequena fortuna ao físico Dr. Lionel Barrett; ao médium Florence Tanner; e ao parapsicólogo Benjamin Franklin Fischer para investigarem a sobrevivência após a morte na notória Casa Belasco, também conhecida como Casa do Inferno.

The Legend of Hell House 2

A casa pertencia ao “Roaring Giant” (“Gigante que Ruge”) Emeric Belasco que promovia orgias na casa e que desapareceu misteriosamente após um massacre.

The Legend of Hell House 3

Fischer é o único sobrevivente após a última investigação e o Dr. Barrett vai com sua esposa Ann Barrett.

The Legend of Hell House 4

Ao longo dos dias, Florence acredita que existem entidades na casa, incluindo o filho de Belasco, Daniel.

The Legend of Hell House 1

Fischer mantém sua mente fechada esperando apenas faturar o dinheiro prometido. E o cético Dr. Barrett traz uma máquina para drenar a energia na casa. Serão eles bem sucedidos?

The Legend of Hell House 5

A Casa da Noite Eterna” é um filme de terror com uma atmosfera assustadora com uma boa história de casa assombrada, que conta com ótima iluminação, maquiagem e câmera, e poucos efeitos especiais.

The Legend of Hell House 6

Eu assisti a este filme no cinema na época do lançamento e me lembro que me assustou bastante. Mas em DVD, infelizmente se perde o clima.

The Legend of Hell House 7

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt0070294/reviews-161

The Legend of Hell House 8

The Legend of Hell House 9

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

One Comment em “A Casa da Noite Eterna – Tem Uma Atmosfera Assustadora”

  1. ulisses Says:

    fiquei curioso para ver esse filme mais não estou encontrando em lugar nenhum vou continuar minha busca rs rs

    depois da uma passada no meu site
    http://www.filmesmaniaco.blogspot.com.br


Deixe um comentário