Os Violentadores de Meninas Virgens – Mal-Feito e Brega

(*1/2)

Em São Paulo, a quadrilha do antigo cafetão Marcos seqüestra, tarde da noite, mais uma moça virgem. Eles negociam as garotas com três velhos ricos que pagam uma pequena fortuna para poderem deflorá-las. Depois a quadrilha de maníacos sexuais mata as garotas e desova seus corpos no mato. A polícia sabe que a quadrilha já seqüestrou dezesseis mulheres e já encontrou os corpos de dez garotas, mas eles não tem nenhum pista para seguir.

Neste meio tempo, os tintureiros Pedro e Baixinho tem o botão do paletó de um seqüestrador que raptou sua vizinha. Sueli, que é a irmã de Baixinho e noiva de Pedro, descobre que está grávida. Quando um dos criminosos traz seu paletó para ser lavado e passado na tinturaria de Pedro e Baixinho, Pedro persegue o carros deles enquanto Baixinho chama a polícia. Pedro é capturado pelos criminosos que dão uma surra nele, mas a polícia chega e ele é salvo.

A quadrilha vem à tinturaria e viola Sueli para intimidar Pedro e Baixinho, e a polícia dá proteção a Pedro. Contudo, os irmãos vão para casa almoçar e Pedro descobre que os criminosos vão atirar uma bomba na casa de Sueli e Baixinho. Ele não chega em casa a tempo de salvá-los e Sueli e Baixinho são assassinados. Após o funeral, a polícia oferece a ajudar Pedro e ele promete vingar a morte de sua noiva e de seu amigo.

A quadrilha finalmente seqüestra a terceira virgem para os três velhos, além de Pedro, e Marcos chama os coroas e pede para eles trazerem os dinheiro. Quando um dos coroas descobre que sua filha é a terceira garota, ele reage e começa um tiroteio; Pedro aproveita a confusão e se aproveita para obter uma metralhadora e se transformar em um verdadeiro “Rambo”.

Eu já fiz um outro post sobre a falta de respeito do Canal Brasil com o seu consumidor, atrasando a programação e não respondendo e-mails enviados ao seu Fale Conosco. Como a reprise dste filme não está programada, resolvi assistir a gravação que eu fiz, mesmo sem ter o final.

Os Violentadores de Meninas Virgens” é um filme brasileiro da Boca do Lixo muito mal-feito. Há cenas de sexo explícito, onde as penetrações são visivelmente editadas com inserções das cenas possivelmente de outros filmes, e com mulheres que provavelmente são prostitutas da Boca do Lixo. O mais hilário é que elas são as virgens do título.

O herói Jorge é um ator estranho e canastrão, com uma voz muito esquisita. Na verdade, o elenco está entre os piores e mais estranhos que eu vi até hoje, com homens gordos, peludos e carecas e mulheres flácidas e cheias de celulite. As músicas da trilha sonora são bregas e excessivamente melosas, contrastando com a violência da trama.

As falas de Pedro são pavorosas, mas provavelmente a pior é quando ele diz para as garotas pararem de chorar e rezarem para Deus. No final, este filme é tão ruim que se torna um cult-movie.

Acabei me esquecendo de dizer que a minha gravação foi interrompida, devido a falta de cumprimento do horário programado pelo Canal Brasil, logo depois que Pedro metralha Marcos e vai atrás do bandido grandão e careca. Eu presumo que Pedro tenha matado o bandido e completado sua vingança, mas não posso afirmar.

Para maiores detalhes deste filme, ver o link abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt0442555/usercomments-1

Explore posts in the same categories: Filmes, Televisão

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

5 Comentários em “Os Violentadores de Meninas Virgens – Mal-Feito e Brega”

  1. tony Says:

    …..depois desse comentário acredita que sou louco de me aventurar a assistir????Tem horas que nada como um bom livro!!!!!!


  2. Realmente o filme é muito “tosco” e culturalmente falando, um bom livro é algo imbatível.

    No meu caso, eu desprezei o cinema popular da Boca do Lixo nos anos 70 e 80, e vi poucos filmes por lá produzidos. Entretanto, atualmente estou tendo a chance de vê-los no Canal Brasil, e por nostalgia ou até mesmo para falar mal (rs.), tenho visto vários. Mas o meu perfil é de assistir algo entre 600 e 800 filmes por ano.

    Para um espectador “na média”, realmente há filmes fundamentais que devem ser priorizados (Bergman, Buñuel, Kurosawa, Billy Wilder, Truffaut etc), e assistir um filme destes é pura perda de tempo, a não ser que seja para “zoar” com amigos.

  3. rogerio Says:

    Talveaz o pior filme que ja vi na vida!! Mesmo pors padroes da pornochanchada brasilenri, o filme é uma droga. Muito mal feito, pessimos atores, provavelmente nem são atores. A unica coisa que se salva é a beleza de umas 2 moças, a suely e a filha do velho.


  4. Ontem (12 de outubro de 2011) o Canal Brasil finalmente reprisou este filme e no horário certo.

  5. Alex Says:

    Pior filme do mundo. Nem filme mexicano e tao ruim. Nunca vi tanta gente feia num mesmo filme.


Deixe um comentário