Dá-me um Beijo – Musical Delicioso, DVD da Warner Vergonhoso

Nota: 8

O diretor e ator Fred Graham e o compositor Cole Porter convidam a atriz Lilli Vanessi para fazer o papel de Katherine em uma versão musical de “A Megera Domada” de Cole Porter, onde Fred tem o papel principal de Petruchio. Fred e Lili estão divorciados e ele também convida sua amante, a promíscua Lois Lane, para o papel de Bianca.

Na noite de abertura, o namorado de Lois, Bill Calhoun, que faz o papel de Lucentio na peça, diz para Lois que ele perdeu uma grande quantia no jogo e que ele assinou a nota promissória usando o nome de Fred. Inesperadamente, dois bandidos vem para o camarim de Fred para cobrar a dívida para o chefe deles.

Neste meio tempo, Fred e Lilli tem o mesmo comportamento na vida real de Katherine e Petruchio no palco. No intervalo, Lilli informa que vai deixar a peça; contudo, Fred engana os criminosos para manter Lilli atuando.

Dá-me um Beijo” é um musical delicioso, com uma versão bastante espirituosa de “A Megera Domada”. A história de um casal divorciado que vive brigando e tem que atuar juntos nos papéis de Petruchio e Katherine da peça de William Shakespeare e que tem o mesmo comportamento na vida real de seus personagens é muito divertido.

Apesar da bela imagem, infelizmente o DVD lançado pela Warner é vegonhoso, sem legendas nos números musicais (somente foram legendados em japonês). Uma falta de respeito total da Warner do Brasil para com o consumidor brasileiro.

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt0045963/reviews-54

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “Dá-me um Beijo – Musical Delicioso, DVD da Warner Vergonhoso”


    • Parabéns pelo seu trabalho.
      Aproveito a oportunidade para lhe dizer que, ao ler um comentário seu sobre “House of Strangers”, de 1949, você dizia que não havia título disponível no Brasil. Em 1952, eu o assisti em Recife com o título “Sangue do meu sangue”, título até hoje mantido pelo IMDb. Atenciosamente,
      Carlos Augusto de Araújo


Deixe um comentário