Vampiras (“Vamps”) – Um Filme Surpreendentemente Divertido

 

Nota: 6

Nota: 6

Em Manhattan, as vampiras Goody e Stacy dividem um apartamento e trabalham e estudam no turno da noite.  Goody foi transformada em vampiro em 1840 pela cruel Cisserus, que transformou Stacy nos anos 90, para servi-la.

Vamps 1

As duas se tornam melhores amigas, mas Goody nunca disse sua verdadeira idade para Stacy. Elas só bebem sangue de rato e se recusam a beber sangue humano, e vão regularmente aos Vampiros Anônimos.

Vamps 2

Stacy se apaixona por seu colega de turma Joey, e logo ela descobre que ele é filho do caçador de vampiros Dr. Van Helsing. Neste meio tempo, Goody se encontra com sua maior paixão, Danny, no hospital onde sua esposa está terminal.

Vamps 3

Quando Stacy fica grávida, Goody sabe que o único meio de salvar a criança é matando Cisserus, pois elas retornariam as suas idades humanas; mas ninguém  sabe onde é o seu ninho. 

Vamps 4

Eu estava com medo de assistir a “Vamps”, baseado nos trabalhos da diretora Amy Heckerling, que tem em seu curriculum filmes tais como “As Patricinhas de Beverly Hills” e o franchise “Olha quem esta falando”. O poster recorda “Sex & the City”, e eu estava esperando um superficial Sex and the City com vampiros.

Vamps 5

Mas eu estava errado e acabei de ver este filme e eu acabei achando-o surpreendentemente divertido. O roteiro é irregular e tem momentos brilhantes alternando com trechos muito toscos.

Vamps 6

As inserções de imagens do passado são muito nostálgicas e a emocionante conclusão fica entre o piegas e o belo. Eu nunca iria ao cinema ver este filme, mas em DVD ele funciona muito bem. No final, eu gostei deste filme.

Vamps 8

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt1545106/

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário