Cabaret – História Superficial, Bons Números Musicais

Nota: 7

Nota: 7

Em 1931, em Berlim, o professor de inglês de Cambridge Brian Roberts vem para uma pensão onde mora a promíscua cantora americana do cabaré Kit-Kat Club, Sally Bowles. Eles se tornam amigos e logo Sally descobre que Brian não sente atração por mulheres, mas eles acabam tendo um romance.

Cabaret 1

Quando Sally conhece o rico barão Maximilian von Heune, tanto Sally quanto Brian são seduzidos por ele. Neste meio tempo, há a ascensão do Partido Nazista.

Cabaret 2

Cabaret” é um filme muito longo com uma história superficial, mas bons números musicais. Joel Grey “rouba” o filme no papel do mestre de cerimônias.

Cabaret 3

Mas o pano de fundo com Berlim em 1931 é pavorosamente superficial e Bob Fosse não tem coragem de mostrar o relacionamento de Sally, Brian e Max.

Cabaret 4

Surpreendentemente este filme só foi lançado no Brasil em VHS.

Cabaret 5

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

http://imdb.com/title/tt0068327/reviews-188

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

One Comment em “Cabaret – História Superficial, Bons Números Musicais”

  1. elibraz72 Says:

    muito legal o post. Realmente os musicais são uma forma muito prazerosa de contar uma história. Li sobre outro musical o Fama, aquele de 1980 e achei muito legal (http://ano70.com.br/filme-fama-dos-anos-80/) talvez o fama possa ser considerado o Glee dos anos 80. O que acha?


Deixe um comentário